http://bkl-ensaiosabertos.blogspot.com/  

  http://bkl-estreia.blogspot.com/     

sexta-feira, dezembro 01, 2006

UM COMENTÁRIO DE UMA ESPECTADORA

Não resisto a colocar aqui o comentário de uma espectadora amiga do dia da estreia. Obrigado Tela, obrigado a todos aqueles que nos têm ido ver.


João querido
Esta foi uma experiência teatral como poucas que já vivi na minha vida, e olhem que já lá se vão umas tantas...
tenho que agradecer a você, ao Anton, ao Miguel e mais toda a equipa por essa noitada de teatro como eu não tinha lembrança desde há muitos, mas mesmo muitos anos!!!
agora só falta mesmo conseguir que a tradução simultânea projectada seja também bilíngue! vai ainda tentar fazer isso ou desisitiu?
e já agora, mas uma coisa: a sua tradução do texto é primorosa, que é um adjectivo meio antiquado, mas que acho que ainda descreve bem certos conseguidos!
mais uma razão para se ter sempre o shakespeare presente também, para se perceber o primor contemporâneo do traduzido!
o rudy gostou muito também. ficou impressionado com a qualidade dos actores, assim como eu fiquei. você tem que dizer por nós ao Miguel e ao Anton o quanto o trabalho deles nos emocionou!
(....)
um grande beijo e obrigada por esta fantástica experiência teatral.
assim é que eu sempre gostei de brincar de teatro e me deu saudades dos meus tempos de atriz (actriz???) ... os tempos mais felizes da minha vida...
Tela